Buscar

O que dispõe o § 1º do art. 161 da CLT? O § 1º do art. 161 da CLT dispõe sobre o apoio que as autoridades federais, estaduais e municipais, o que ...

O que dispõe o § 1º do art. 161 da CLT?

O § 1º do art. 161 da CLT dispõe sobre o apoio que as autoridades federais, estaduais e municipais, o que inclui a autoridade policial – militar e civil –, estadual ou federal devem dar ao cumprimento de medidas de intervenção ou embargo.
a) O § 1º do art. 161 da CLT dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas em manter serviços especializados em segurança e medicina do trabalho.
b) O § 1º do art. 161 da CLT dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas em fornecer equipamentos de proteção individual adequados ao risco e em perfeito estado de conservação e funcionamento.
c) O § 1º do art. 161 da CLT dispõe sobre o apoio que as autoridades federais, estaduais e municipais, o que inclui a autoridade policial – militar e civil –, estadual ou federal devem dar ao cumprimento de medidas de intervenção ou embargo.

Essa pergunta também está no material:

Legislação e Normas Técnicas em Segurança no Trabalho
238 pág.

Legislação e Normas Técnicas em Segurança do Trabalho Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O § 1º do art. 161 da CLT dispõe sobre o apoio que as autoridades federais, estaduais e municipais, o que inclui a autoridade policial – militar e civil –, estadual ou federal devem dar ao cumprimento de medidas de intervenção ou embargo. Portanto, a alternativa correta é a letra c).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais