Buscar

No Diário Oficial Eletrônico do Município de Ourinhos, de 23 de dezembro de 2020, foram publicadas duas leis complementares da Prefeitura Municipal...

No Diário Oficial Eletrônico do Município de Ourinhos, de 23 de dezembro de 2020, foram publicadas duas leis complementares da Prefeitura Municipal de Ourinhos. Qual é o título da Lei Complementar nº 1.082, de 23 de dezembro de 2020?


a) Dispõe sobre os serviços prestados pela Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos – SAE e dá outras providências.
b) Acrescenta dispositivos à Lei Complementar nº 1.051, de 16 de outubro de 2019, que autoriza o Município a receber em doação, do Governo do Estado de São Paulo, o terreno e as benfeitorias implantadas e instaladas no Centro Social Urbano – CSU e dá outras providências.

Essa pergunta também está no material:

Ano XVI - Edição 1478
53 pág.

Matemática Financeira Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O título da Lei Complementar nº 1.082, de 23 de dezembro de 2020, publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município de Ourinhos é "Dispõe sobre os serviços prestados pela Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos – SAE e dá outras providências", alternativa A.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais