Buscar

Como as empresas brasileiras inovam na prática? A maioria dos entrevistados afirma que a empresa em que atuam desenvolveu ao menos um projeto liga...

Como as empresas brasileiras inovam na prática?

A maioria dos entrevistados afirma que a empresa em que atuam desenvolveu ao menos um projeto ligado à inovação no ano de 2015.
O principal foco dos projetos de inovação tem sido, em sua maioria, alavancar a vantagem competitiva através da geração de novos produtos e serviços, da digitalização dos canais de comunicação com o cliente e da otimização de processos de venda.
Em 2016, o foco do investimento em inovação das empresas brasileiras será em novos produtos e serviços, experiência do cliente, transformação digital, RH (atrair, reter e desenvolver talentos) e infraestrutura.

Essa pergunta também está no material:

Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos
225 pág.

Desenvolvimento de Novos Produtos UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As empresas brasileiras inovam na prática através do desenvolvimento de projetos que visam alavancar a vantagem competitiva, gerando novos produtos e serviços, digitalizando canais de comunicação com o cliente e otimizando processos de venda. Em 2016, o foco do investimento em inovação das empresas brasileiras será em novos produtos e serviços, experiência do cliente, transformação digital, RH (atrair, reter e desenvolver talentos) e infraestrutura.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais