Buscar

Destaque os instrumentos de planejamento, acompanhamento e registro que as teóricas consideram interessantes para monitorar a avaliação desde o iní...

Destaque os instrumentos de planejamento, acompanhamento e registro que as teóricas consideram interessantes para monitorar a avaliação desde o início do processo.


Diário de aula, entrevistas, coleta de amostras de trabalho, registro de trabalhos realizados, auto- avaliação, livro da vida, debates e conversas e relatórios narrativos, dentre outros.
Relatórios de acompanhamento, diário de classe, de classe, provas classificatórias, linha da vida, caderno de campo, entrevistas, relatórios narrativos, livro da vida e coleta de fotografias e gravações.
Provinhas sistemáticas, que possam aferir o conhecimento dos pequenos.
Relatórios e provas sistemáticas que não reprovem os alunos.
Provinhas assistemáticas que possam aferir os conhecimentos dos pequenos.

Essa pergunta também está no material:

Conteúdo Metodológico de Prática de Ensino em Creches e Educação Infantil
4 pág.

Pedagogia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os instrumentos de planejamento, acompanhamento e registro que as teóricas consideram interessantes para monitorar a avaliação desde o início do processo são: - Diário de aula - Entrevistas - Coleta de amostras de trabalho - Registro de trabalhos realizados - Autoavaliação - Livro da vida - Debates e conversas - Relatórios narrativos - Relatórios de acompanhamento - Diário de classe - Provas classificatórias - Linha da vida - Caderno de campo - Coleta de fotografias e gravações. É importante lembrar que a escolha dos instrumentos deve ser feita de acordo com os objetivos da avaliação e com as características dos alunos e do contexto em que estão inseridos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais