Buscar

Qual é o objetivo do Edital nº 048/2022 do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP? O Edital nº 048/2022 do Instituto de...

Qual é o objetivo do Edital nº 048/2022 do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP?

O Edital nº 048/2022 do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP tem como objetivo a realização de um Processo Seletivo Público Simplificado para a seleção de profissionais de nível Superior e Médio para atuação na área de Saúde Indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará - DSEI/CE.
O Edital nº 048/2022 do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP tem como objetivo a realização de um Processo Seletivo Público Simplificado para a seleção de profissionais de nível Superior e Médio para atuação na área de Saúde Pública nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará - DSEI/CE.
O Edital nº 048/2022 do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP tem como objetivo a realização de um Processo Seletivo Público Simplificado para a seleção de profissionais de nível Superior e Médio para atuação na área de Saúde Mental nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará - DSEI/CE.

Essa pergunta também está no material:

PROCESSO-SELETIVO-SIMPLIFICADO-EDITAL-048 2022-DSEI CE_
28 pág.

Enfermagem para Concursos UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do Edital nº 048/2022 do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP é a realização de um Processo Seletivo Público Simplificado para a seleção de profissionais de nível Superior e Médio para atuação na área de Saúde Indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará - DSEI/CE.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais