Buscar

Qual é a estrutura do volume do 6º ano da coleção de Geografia Projeto Radix? a) O volume do 6º ano é composto por oito módulos, que abordam tema...

Qual é a estrutura do volume do 6º ano da coleção de Geografia Projeto Radix?


a) O volume do 6º ano é composto por oito módulos, que abordam temas como o conceito de lugar, os lugares e os elementos das paisagens, paisagens, relevo e hidrografia, as paisagens, o clima e a sociedade, os lugares e as paisagens no tempo da sociedade, os lugares e as paisagens no tempo da natureza, o espaço geográfico e a relação sociedade e natureza, e a natureza, seus recursos e os problemas ambientais.
b) O volume do 6º ano é composto por seis módulos, que abordam temas como o conceito de lugar, os lugares e os elementos das paisagens, paisagens, relevo e hidrografia, as paisagens, o clima e a sociedade, os lugares e as paisagens no tempo da sociedade, e os lugares e as paisagens no tempo da natureza.
c) O volume do 6º ano é composto por dez módulos, que abordam temas como o conceito de lugar, os lugares e os elementos das paisagens, paisagens, relevo e hidrografia, as paisagens, o clima e a sociedade, os lugares e as paisagens no tempo da sociedade, os lugares e as paisagens no tempo da natureza, o espaço geográfico e a relação sociedade e natureza, a natureza, seus recursos e os problemas ambientais, e a globalização.

Essa pergunta também está no material:

livro_geografia
75 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "O volume do 6º ano é composto por oito módulos, que abordam temas como o conceito de lugar, os lugares e os elementos das paisagens, paisagens, relevo e hidrografia, as paisagens, o clima e a sociedade, os lugares e as paisagens no tempo da sociedade, os lugares e as paisagens no tempo da natureza, o espaço geográfico e a relação sociedade e natureza, e a natureza, seus recursos e os problemas ambientais."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais