Buscar

What are some aspects to be considered in the organization of a wedding? Convite Lista de presentes Decoração Serviço de fotos e filmagem Carro Con...

What are some aspects to be considered in the organization of a wedding?
Convite
Lista de presentes
Decoração
Serviço de fotos e filmagem
Carro
Convite: informar os convidados sobre quem está casando, trazer data, horário e local onde ocorrerá cerimônia e festa do casamento (se houver). Além disso, o convite é o primeiro contato dos convidados com a cerimônia do casamento e, por isso, é importante especificar o tipo de traje e também qual será o perfil do evento, de modo que os convidados se sintam seguros no momento de escolher seus trajes.
Lista de presentes: o casal pode listar os presentes que gostaria de receber, o que facilita para os convidados no momento da escolha do presente. Atualmente, as listas são deixadas em lojas escolhidas pelo casal e as suas informações são enviadas com o convite de casamento.
Decoração: é um dos itens essenciais para o casamento. Normalmente, tem-se uma decoração para o local da cerimônia, e é importante estar atento a especificações e restrições do local. Algumas igrejas, por exemplo, têm normas específicas sobre decoração. No local da festa, a decoração é um aspecto que demonstra o perfil do casal e o cuidado em fazer com que os convidados tenham momentos agradáveis e se sintam confortáveis.
Serviço de fotos e filmagem: é item essencial; para isso, é sempre bom contar com indicações e conhecer o trabalho desses fornecedores e ter mais de um orçamento para análise.
Carro: o carro que será utilizado para o translado da noiva e dos noivos merece atenção: no caso de um carro alugado ou da contratação desse serviço, é necessário avaliar com antecedência o estilo do carro, as condições físicas e quem irá conduzi-lo.

Essa pergunta também está no material:

flipbook aula 8 - Copia
15 pág.

Design e Sociedade - Moda - Gestão de Negócios da Moda Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Alguns aspectos a serem considerados na organização de um casamento são: - Convite: informar os convidados sobre quem está casando, trazer data, horário e local onde ocorrerá cerimônia e festa do casamento (se houver). Além disso, o convite é o primeiro contato dos convidados com a cerimônia do casamento e, por isso, é importante especificar o tipo de traje e também qual será o perfil do evento, de modo que os convidados se sintam seguros no momento de escolher seus trajes. - Lista de presentes: o casal pode listar os presentes que gostaria de receber, o que facilita para os convidados no momento da escolha do presente. Atualmente, as listas são deixadas em lojas escolhidas pelo casal e as suas informações são enviadas com o convite de casamento. - Decoração: é um dos itens essenciais para o casamento. Normalmente, tem-se uma decoração para o local da cerimônia, e é importante estar atento a especificações e restrições do local. Algumas igrejas, por exemplo, têm normas específicas sobre decoração. No local da festa, a decoração é um aspecto que demonstra o perfil do casal e o cuidado em fazer com que os convidados tenham momentos agradáveis e se sintam confortáveis. - Serviço de fotos e filmagem: é item essencial; para isso, é sempre bom contar com indicações e conhecer o trabalho desses fornecedores e ter mais de um orçamento para análise. - Carro: o carro que será utilizado para o translado da noiva e dos noivos merece atenção: no caso de um carro alugado ou da contratação desse serviço, é necessário avaliar com antecedência o estilo do carro, as condições físicas e quem irá conduzi-lo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados