Logo Passei Direto
Buscar
A ferramenta SDE utilizada para a realização da disciplina Projeto Multidisciplinar Ambiente simula um modelo industrial sobre a qual podemos afirmar que:


a. Produz Refrigerador Portátil de Bebidas (RPB) em um ambiente sem competição.
b. Simula a produção de serviços a escolha de cada grupo em um ambiente altamente competitivo.
c. Produz um único Refrigerador Portátil de Bebida (RPB) em um ambiente classificado como monopólio.
d. Cada grupo escolhe um produto para produzir, planeja e implementa em um ambiente competitivo.
e. Simula a produção de bens ou serviços em um cenário competitivo.
User badge image
Desenvolvendo com Questões

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 6 meses

Para responder à sua pergunta, vamos analisar cada uma das alternativas em relação ao que a ferramenta SDE simula no contexto do Projeto Multidisciplinar Ambiente. a) Produz Refrigerador Portátil de Bebidas (RPB) em um ambiente sem competição. - Isso não parece refletir a realidade de um ambiente industrial típico, que geralmente envolve competição. b) Simula a produção de serviços a escolha de cada grupo em um ambiente altamente competitivo. - Embora mencione um ambiente competitivo, não é específico sobre a produção de bens. c) Produz um único Refrigerador Portátil de Bebida (RPB) em um ambiente classificado como monopólio. - Isso limita a simulação a um único produto e não reflete a diversidade de escolhas. d) Cada grupo escolhe um produto para produzir, planeja e implementa em um ambiente competitivo. - Esta opção parece mais alinhada com a ideia de que os grupos têm liberdade de escolha e atuam em um ambiente competitivo. e) Simula a produção de bens ou serviços em um cenário competitivo. - Esta opção é ampla e abrange tanto bens quanto serviços, mas não menciona a escolha do produto por cada grupo. Após analisar as alternativas, a que melhor representa a simulação da ferramenta SDE, considerando a escolha do produto e o ambiente competitivo, é: d) Cada grupo escolhe um produto para produzir, planeja e implementa em um ambiente competitivo.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

A ferramenta SDE utilizada para a realização da disciplina Projeto Multidisciplinar Ambiente simula a produção de bens ou serviços em um cenário competitivo, portanto, a alternativa correta é a letra E.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Mais conteúdos dessa disciplina