Buscar

Segundo Hersey e Blanchard (1986 apud SILVA; CAZARINI, 2015, p. 6), as pessoas com maturidade alta possuem “disposição para assumir responsabilidad...

Segundo Hersey e Blanchard (1986 apud SILVA; CAZARINI, 2015, p. 6), as pessoas com maturidade alta possuem “disposição para assumir responsabilidades em função da sua capacidade de dirigir seu próprio comportamento”. Em 1994, Katzenbach e Smith criaram um modelo para transformar um grupo em equipe, em que o comprometimento aumenta conforme o funcionamento e maturidade do time. SILVA, R. S. G. da; CAZARINI, E. W. Fatores críticos de sucesso para a eficácia de equipes de trabalho. ResearchGate, 2015. Com base nos preceitos de Katzenbach (1994), selecione a alternativa que corresponde a uma afirmativa verdadeira, com relação à equipe de alta performance.

💡 2 Respostas

User badge image

paulo henrique

Acatar todas as qualidades de uma equipe real e possuir um comprometimento intenso entre seus membros, com a finalidade de crescimento pessoal de cada um.

3
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

Uma afirmativa verdadeira com relação à equipe de alta performance, segundo os preceitos de Katzenbach (1994), é que ela é composta por membros altamente comprometidos e que possuem habilidades complementares, trabalhando de forma colaborativa e com um objetivo em comum. Além disso, a equipe de alta performance é capaz de se adaptar rapidamente às mudanças e desafios, e possui um alto nível de confiança e comunicação entre seus membros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais