Buscar

Os laboratórios de análises clínicas necessitam de controle de qualidade rigoroso em todas as etapas do preparo de reagentes. Qual é a alternativa ...

Os laboratórios de análises clínicas necessitam de controle de qualidade rigoroso em todas as etapas do preparo de reagentes. Qual é a alternativa que descreve corretamente o preparo de soluções e os métdos de purificação?

A. As soluções-estoque são concentradas. A normalidade é dependente do número de hidrogênios ionizáveis. Destilação é o método que combina evaporação seguida de condensação. A deionização é um sistema de resinas trocadoras de íons.

Essa pergunta também está no material:

INSTRUMENTACAO BIOMEDICA
14 pág.

Instrumentação Biomédica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "As soluções-estoque são preparadas com água deionizada e os reagentes são de grau analítico. A normalidade é dependente do número de hidrogênios ionizáveis. A destilação é o método que combina evaporação seguida de condensação. A deionização é um sistema de resinas trocadoras de íons." Isso porque a letra D descreve corretamente o preparo de soluções e os métodos de purificação, indicando que as soluções-estoque são preparadas com água deionizada e reagentes de grau analítico, além de mencionar a destilação e a deionização como métodos de purificação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais