Buscar

What is the content program of the course 'Sistemas Operacionais'? O curso apresenta conceitos básicos, evolução dos sistemas operacionais, estrut...

What is the content program of the course 'Sistemas Operacionais'?

O curso apresenta conceitos básicos, evolução dos sistemas operacionais, estrutura e funções dos sistemas operacionais, gerenciamento de processos, gerência de memória, gerência de dispositivos, sistemas de arquivos e fundamentos de sistemas operacionais distribuídos.
O curso apresenta conceitos básicos, evolução dos sistemas operacionais, estrutura e funções dos sistemas operacionais, gerenciamento de processos, gerência de memória, gerência de dispositivos, sistemas de arquivos e fundamentos de redes de computadores.
O curso apresenta conceitos básicos, evolução dos sistemas operacionais, estrutura e funções dos sistemas operacionais, gerenciamento de processos, gerência de memória, gerência de dispositivos, sistemas de arquivos e fundamentos de programação em sistemas operacionais.
a) Apenas a afirmativa 1 está correta.
b) Apenas a afirmativa 2 está correta.
c) Apenas a afirmativa 3 está correta.
d) As afirmativas 1, 2 e 3 estão corretas.
e) Nenhuma das afirmativas está correta.

Essa pergunta também está no material:

redes_de_computadores_sistemas_operacionais
41 pág.

Redes de Computadores UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O conteúdo programático do curso "Sistemas Operacionais" inclui conceitos básicos, evolução dos sistemas operacionais, estrutura e funções dos sistemas operacionais, gerenciamento de processos, gerência de memória, gerência de dispositivos, sistemas de arquivos e fundamentos de sistemas operacionais distribuídos. Portanto, a alternativa correta é a letra "a) Apenas a afirmativa 1 está correta".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais