Buscar

Qual é a principal função do sistema kanban (sistema de cartões ou de controle visual de informações no processo)? O enunciado apresenta uma quest...

Qual é a principal função do sistema kanban (sistema de cartões ou de controle visual de informações no processo)?

O enunciado apresenta uma questão relacionada ao sistema kanban e pede que o candidato identifique qual é a sua principal função.
a) Ele serve para controlar o fluxo de produção em que os produtos somente podem ser comprados quando o momento posterior autoriza, liberando a compra (kanban). Assim, ele funciona como o controlador do fluxo de produção, de acordo com a demanda do produto.
b) Ele serve para monitorar o fluxo de produção em que os produtos somente podem ser comprados quando o momento posterior autoriza, liberando a ordem (kanban). Assim, ele funciona como o controlador do fluxo de produção, de acordo com a demanda do produto.
c) Ele serve para controlar o fluxo de produção em que os produtos somente podem ser fabricados quando o momento posterior autoriza, liberando a ordem (kanban). Assim, ele funciona como o controlador do fluxo de produção, de acordo com a demanda do produto.
d) Ele serve para controlar o fluxo de distribuição em que os produtos somente podem ser armazenados quando o momento posterior autoriza, liberando a ordem (kanban). Assim, ele funciona como o controlador do fluxo de produção, de acordo com a demanda logística.
e) Ele serve para direcionar o fluxo de produção em que os produtos somente podem ser fabricados quando o momento anterior autoriza, liberando a ordem (kanban). Assim, ele funciona como o controlador do fluxo de produção, de acordo com a demanda da matéria-prima.

Essa pergunta também está no material:

prova gestão de compras e estoques
5 pág.

Administração de Estoque e Compras Centro Universitário UnifacvestCentro Universitário Unifacvest

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Ele serve para controlar o fluxo de produção em que os produtos somente podem ser comprados quando o momento posterior autoriza, liberando a compra (kanban). Assim, ele funciona como o controlador do fluxo de produção, de acordo com a demanda do produto. O sistema kanban é uma ferramenta de gestão de produção que tem como objetivo controlar o fluxo de materiais e informações em um processo produtivo, garantindo que a produção seja realizada de forma eficiente e sem desperdícios. O kanban é um sistema de cartões ou de controle visual de informações que permite que as equipes de produção saibam exatamente o que precisa ser produzido, quando e em que quantidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais