Buscar

Quanto à LDO, assinale Verdadeiro (V) ou Falso (F) nas alternativas abaixo: ( ) A LDO deverá ser elaborada com observância dos aspectos legais (Co...

Quanto à LDO, assinale Verdadeiro (V) ou Falso (F) nas alternativas abaixo:
( ) A LDO deverá ser elaborada com observância dos aspectos legais (Constituição Federal, LRF, Constituição Estadual, Lei Orgânica do Município).
( ) O projeto de LDO a ser encaminhado à Câmara Legislativa deve conter: Mensagem ao projeto de LDO, projeto de LDO e anexos da LDO.
( ) O capítulo “Disposição Preliminar” trata de delimitar o assunto a ser abordado pela LDO, além de identificar o embasamento legal e definir o âmbito de aplicação.
( ) A LDO contribui para um processo orçamentário mais transparente, ampliando a participação do Poder Executivo no debate e disciplinamento das finanças públicas.

A LDO deverá ser elaborada com observância dos aspectos legais (Constituição Federal, LRF, Constituição Estadual, Lei Orgânica do Município).
O projeto de LDO a ser encaminhado à Câmara Legislativa deve conter: Mensagem ao projeto de LDO, projeto de LDO e anexos da LDO.
O capítulo “Disposição Preliminar” trata de delimitar o assunto a ser abordado pela LDO, além de identificar o embasamento legal e definir o âmbito de aplicação.
A LDO contribui para um processo orçamentário mais transparente, ampliando a participação do Poder Executivo no debate e disciplinamento das finanças públicas.
V, V, V, V
V, V, F, V
V, F, V, V
V, V, V, F

Essa pergunta também está no material:

Módulo 1   Conteúdo da LDO  parte I
28 pág.

Orçamento Público ExatasExatas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: V, V, V, F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais