Buscar

Com o desenvolvimento da agricultura, os tratores e máquinas agrícolas são cada vez mais frequentes nas empresas e fazendas de produção. Com isso, ...

Com o desenvolvimento da agricultura, os tratores e máquinas agrícolas são cada vez mais frequentes nas empresas e fazendas de produção.

Com isso, as empresas dependem de um plano de manutenção que possa atender todas as demandas e possibilitem o máximo de disponibilidade operacional.


Quanto aos tipos de manutenção, assinale a alternativa adequada a um bom plano de manutenção de tratores agrícolas:

a) Manutenção preventiva e corretiva.

b) Manutenção corretiva e preditiva.

c) Manutenção preditiva e preventiva.

d) Manutenção preventiva, preditiva e corretiva.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa adequada a um bom plano de manutenção de tratores agrícolas é a letra "d) Manutenção preventiva, preditiva e corretiva". A manutenção preventiva é realizada antes que ocorra uma falha, com o objetivo de evitar problemas futuros. A manutenção preditiva é realizada com base em análises e monitoramentos, com o objetivo de identificar possíveis falhas antes que ocorram. Já a manutenção corretiva é realizada após a ocorrência de uma falha, com o objetivo de corrigir o problema. Portanto, um bom plano de manutenção de tratores agrícolas deve contemplar esses três tipos de manutenção para garantir a máxima disponibilidade operacional das máquinas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais