Buscar

Apesar de a tendência mundial ser a aceleração do transporte de carga geral no interior de contêineres, cargas fracionadas também são colocadas e r...

Apesar de a tendência mundial ser a aceleração do transporte de carga geral no interior de contêineres, cargas fracionadas também são colocadas e retiradas de dentro de contêineres, procedimentos esses que denominamos, respectivamente, de ovação e desovação. Sobre esses procedimentos, foram feitas as seguintes afirmacoes: I - Na operação de ova, deve-se estringir o acesso de pessoas não autorizadas à área de trabalho. II - Na operação de desova deve-se vistoriar internamente o contêiner vazio. III - No Píer to Píer (P/P), as operações de ova e desova são realizadas nas áreas de armazenagem de origem e destino, respectivamente, pelo transportador. Está(ão) correta(s):

I - Na operação de ova, deve-se estringir o acesso de pessoas não autorizadas à área de trabalho.
II - Na operação de desova deve-se vistoriar internamente o contêiner vazio.
III - No Píer to Píer (P/P), as operações de ova e desova são realizadas nas áreas de armazenagem de origem e destino, respectivamente, pelo transportador.
somente III
somente II
somente I
somente I e III
I, II e III

Essa pergunta também está no material:

Exercicio 4
3 pág.

Operação de Terminais e Armazéns Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: somente I e III. Explicação: I - Na operação de ova, deve-se estringir o acesso de pessoas não autorizadas à área de trabalho. (Correta) II - Na operação de desova deve-se vistoriar internamente o contêiner vazio. (Incorreta) III - No Píer to Píer (P/P), as operações de ova e desova são realizadas nas áreas de armazenagem de origem e destino, respectivamente, pelo transportador. (Correta)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais