Buscar

Com base nas informações apresentadas, responda: a. Qual o Índice de Massa Corporal (IMC) de Giovanni? (Você deve apresentar o cálculo completo e a...

Com base nas informações apresentadas, responda:
a. Qual o Índice de Massa Corporal (IMC) de Giovanni? (Você deve apresentar o cálculo completo e a resposta).
b. Qual o diagnóstico do IMC de Giovanni? (Consultar o guia “ABC do IMC” para realizar essa classificação que se encontra no “Material da disciplina” no Studeo).
c. Qual o percentual de gordura corporal de Giovanni? (Consultando o livro da disciplina, atente-se às dobras cutâneas apresentadas para selecionar uma equação de predição adequada).
a. Calcular o IMC de Giovanni.
b. Classificar o IMC de Giovanni de acordo com o guia “ABC do IMC”.
c. Calcular o percentual de gordura corporal de Giovanni.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

a. Para calcular o IMC de Giovanni, precisamos utilizar a fórmula: IMC = peso ÷ (altura x altura). Substituindo os valores de Giovanni, temos: IMC = 70 ÷ (1,75 x 1,75) IMC = 22,86 Portanto, o IMC de Giovanni é 22,86. b. De acordo com o guia "ABC do IMC", o IMC de Giovanni é classificado como "normal". c. Para calcular o percentual de gordura corporal de Giovanni, precisamos utilizar a equação de predição adequada de acordo com as dobras cutâneas apresentadas no livro da disciplina. Como essas informações não foram fornecidas na pergunta, não é possível realizar o cálculo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais