Buscar

null Quais são os componentes de sistemas de informação? O que é conhecimento? O que é competência? Os sistemas de informações são compostos por vá...

null
Quais são os componentes de sistemas de informação?
O que é conhecimento?
O que é competência?
Os sistemas de informações são compostos por vários componentes, como pessoas, localização das pessoas, dos lugares, das empresas, são informações essenciais para a organização conhecer onde está atuando e até onde poderá chegar com seus planejamentos.
Conhecimento é o fato de obter e reter informações, como por exemplo, normas, leis, conceitos, realizar funções, atividades e processos.
Competência é um termo, um conceito muito atuante, podemos afirmar que está totalmente em evidência na vida profissional das pessoas, principalmente em tecnologia da informação, em que o conhecimento, experiência e as competências são essenciais para a execução de uma determinada tarefa.

Essa pergunta também está no material:

livro
189 pág.

Fundamentos de Sistemas de Informação Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os componentes de sistemas de informação são: hardware, software, banco de dados, rede e pessoas. Conhecimento é a capacidade de adquirir e reter informações, habilidades e experiências. Competência é a capacidade de aplicar conhecimentos, habilidades e experiências para realizar tarefas de forma eficiente e eficaz. Os sistemas de informações são compostos por vários componentes, como pessoas, hardware, software, banco de dados e rede. Esses componentes trabalham juntos para coletar, armazenar, processar e distribuir informações para apoiar as operações e a tomada de decisões da organização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais