Buscar

As propostas e argumentos apresentados sob o rótulo de novas esquerdas foram desenvolvidos a partir das mudanças ocorridas no capitalismo mundial a...

As propostas e argumentos apresentados sob o rótulo de novas esquerdas foram desenvolvidos a partir das mudanças ocorridas no capitalismo mundial a partir da década de 1970 e suas conseqüências políticas imediatas foram:


a. Apenas a reforma dos partidos socialistas.
b. Apenas a expansão das políticas liberais.
c. Apenas as vitórias dos partidos conservadores na Europa.
d. A reforma dos partidos socialistas e a queda da União Soviética apenas.
e. As vitórias dos partidos conservadores na Europa, a expansão das políticas liberais, a reforma dos partidos socialistas e a queda da União Soviética.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final DPNE-2020-1
7 pág.

Ciência Política I Universidade TiradentesUniversidade Tiradentes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As propostas e argumentos apresentados sob o rótulo de novas esquerdas foram desenvolvidos a partir das mudanças ocorridas no capitalismo mundial a partir da década de 1970 e suas consequências políticas imediatas foram: a reforma dos partidos socialistas, a queda da União Soviética, as vitórias dos partidos conservadores na Europa e a expansão das políticas liberais. A alternativa correta é a letra E.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais