Buscar

Na história da humanidade, o poder de transformação sempre esteve presente. Mas o conceito de Gestão da Produção surge apenas depois da Revolução i...

Na história da humanidade, o poder de transformação sempre esteve presente. Mas o conceito de Gestão da Produção surge apenas depois da Revolução industrial. Com relação a este texto, julgue os itens: I) Pode-se dizer que o conceito de indústria no sentido de transformação sempre esteve presente, como a agricultura, o que não havia era uma sistematização da produção e o conceito de controle e planejamento. II) Os artesãos produziam de forma personalizada, nesse sentido não havia uma padronização nem uma escala de produção. III) A Revolução Industrial propiciou a produção em escala, mas o conceito de Gestão da Produção surge depois. São corretos os itens:

Pode-se dizer que o conceito de indústria no sentido de transformação sempre esteve presente, como a agricultura, o que não havia era uma sistematização da produção e o conceito de controle e planejamento.
Os artesãos produziam de forma personalizada, nesse sentido não havia uma padronização nem uma escala de produção.
A Revolução Industrial propiciou a produção em escala, mas o conceito de Gestão da Produção surge depois.
I, II e III.
Apenas I e II.
Apenas III.
Apenas II.
Apenas I.

Essa pergunta também está no material:

Simulado de Gestão de Produção
3 pág.

Metodologia Científica UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Apenas III". Justificativa: O texto afirma que o conceito de Gestão da Produção surge apenas depois da Revolução Industrial, o que confirma a alternativa III. Quanto às outras alternativas, o texto afirma que o conceito de indústria no sentido de transformação sempre esteve presente, como a agricultura, o que não havia era uma sistematização da produção e o conceito de controle e planejamento (alternativa I), e que os artesãos produziam de forma personalizada, nesse sentido não havia uma padronização nem uma escala de produção (alternativa II).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais