Buscar

Após enfrentarmos a pandemia deflagrada pela Covid-19, a nutrição teve que passar por ajustes, como, por exemplo, o atendimento on-line. Além disso...

Após enfrentarmos a pandemia deflagrada pela Covid-19, a nutrição teve que passar por ajustes, como, por exemplo, o atendimento on-line. Além disso, foi estabelecida uma nova resolução sobre o reconhecimento de especialidades em Nutrição e o registro no âmbito CFN/CRN de títulos de especialista de nutricionistas, através da Resolução CFN nº 689/2021. Cite quais são as especialidades que foram definidas nessa resolução e quais as áreas de atuação.

As especialidades definidas na Resolução CFN nº 689/2021 são: Nutrição em Oncologia, Nutrição em Terapia Nutricional Enteral e Parenteral, Nutrição em Fitoterapia, Nutrição em Saúde Coletiva, Nutrição em Gerontologia, Nutrição em Pediatria e Nutrição em Esporte.
As áreas de atuação das especialidades definidas na Resolução CFN nº 689/2021 são, respectivamente: Oncologia, Terapia Nutricional Enteral e Parenteral, Fitoterapia, Saúde Coletiva, Gerontologia, Pediatria e Esporte.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas a afirmativa II está correta.
c) Ambas as afirmativas estão corretas.
d) Nenhuma das afirmativas está correta.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Ambas as afirmativas estão corretas. A Resolução CFN nº 689/2021 definiu as especialidades em Nutrição e o registro no âmbito CFN/CRN de títulos de especialista de nutricionistas, sendo elas: Nutrição em Oncologia, Nutrição em Terapia Nutricional Enteral e Parenteral, Nutrição em Fitoterapia, Nutrição em Saúde Coletiva, Nutrição em Gerontologia, Nutrição em Pediatria e Nutrição em Esporte. As áreas de atuação das especialidades definidas na Resolução CFN nº 689/2021 são, respectivamente: Oncologia, Terapia Nutricional Enteral e Parenteral, Fitoterapia, Saúde Coletiva, Gerontologia, Pediatria e Esporte.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais