Buscar

FICHA DE AVALIAÇÃO Informações pessoais Avaliação Antropométrica Avaliação Postural Exercícios-Chave para Teste de 1RM Prescrição de Treino A ficha...

FICHA DE AVALIAÇÃO
Informações pessoais
Avaliação Antropométrica
Avaliação Postural
Exercícios-Chave para Teste de 1RM
Prescrição de Treino
A ficha de avaliação contém informações pessoais do avaliado, como nome, idade, sexo, altura e peso.
A avaliação antropométrica inclui a medição da circunferência abdominal, do braço e da coxa, além do percentual de gordura corporal.
A avaliação postural tem como objetivo verificar desvios posturais e assimetrias.
Os exercícios-chave para teste de 1RM são: Supino (Bench Press), Agachamento Livre (Back Squat), Levantamento Terra (Deadlift), Desenvolvimento Militar (Military Press), Remada Horizontal (Bent Over Row) e Leg Press.
A prescrição de treino apresenta uma sugestão de treino para cada dia da semana, com exercícios específicos para cada grupo muscular.

Essa pergunta também está no material:

TESTE
1 pág.

Avaliação Cinético Funcional Universidade Estadual da ParaíbaUniversidade Estadual da Paraíba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ficha de avaliação é um documento utilizado por profissionais de educação física para avaliar e prescrever treinos para seus alunos. Ela contém informações pessoais do avaliado, como nome, idade, sexo, altura e peso. A avaliação antropométrica inclui a medição da circunferência abdominal, do braço e da coxa, além do percentual de gordura corporal. A avaliação postural tem como objetivo verificar desvios posturais e assimetrias. Os exercícios-chave para teste de 1RM são: Supino (Bench Press), Agachamento Livre (Back Squat), Levantamento Terra (Deadlift), Desenvolvimento Militar (Military Press), Remada Horizontal (Bent Over Row) e Leg Press. A prescrição de treino apresenta uma sugestão de treino para cada dia da semana, com exercícios específicos para cada grupo muscular.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais