Buscar

O PECI prevê a eliminação dos riscos em caso de emergência. Sendo assim, é necessário cortar tudo aquilo que pode maximizar o risco à vida humana. ...

O PECI prevê a eliminação dos riscos em caso de emergência. Sendo assim, é necessário cortar tudo aquilo que pode maximizar o risco à vida humana. Dessa forma, duas mitigações apresentadas são o corte de energia elétrica, para evitar curtos e novos focos de incêndio, e a eliminação das saídas de gases, para evitar explosões.
Ao que a norma se refere?

A norma se refere à necessidade de cortar a energia elétrica e eliminar as saídas de gases em caso de emergência para evitar riscos à vida humana.
A) A norma se refere à necessidade de manter as saídas de gases abertas em caso de emergência.
B) A norma se refere à necessidade de manter a energia elétrica ligada em caso de emergência.
C) A norma se refere à necessidade de manter as saídas de gases e a energia elétrica ligadas em caso de emergência.
D) A norma não se refere à necessidade de cortar a energia elétrica e eliminar as saídas de gases em caso de emergência.

Essa pergunta também está no material:

Planos de emergência e orientações de prevenção
69 pág.

Prevenção e Proteção Contra Incêndios Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A norma se refere à necessidade de cortar a energia elétrica e eliminar as saídas de gases em caso de emergência para evitar riscos à vida humana. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais