Buscar

Com relação à figura mostrada ao lado e ao recurso de correio eletrônico, julgue os itens a seguir. I - Alguns dos erros de acentuação e grafia qu...

Com relação à figura mostrada ao lado e ao recurso de correio eletrônico, julgue os itens a seguir.

I - Alguns dos erros de acentuação e grafia que aparecem no texto da mensagem mostrada devem-se ao fato de o editor de texto utilizado pelo Outlook Express não permitir o uso de acentos e caracteres especiais, como, por exemplo, o ç.
II - Caso o secretário quisesse enviar a mesma mensagem para outras pessoas do tribunal, bastaria que ele clicasse no botão Responder a todos.
III - Caso o presidente do tribunal quisesse responder à mensagem, ele deveria clicar no botão Responder.
IV - Caso o secretário quisesse enviar um arquivo anexo à mensagem, ele deveria clicar no botão Anexar.
V - Caso o secretário quisesse enviar a mensagem para o presidente do tribunal e para outras pessoas, ele deveria clicar no botão Encaminhar.

Essa pergunta também está no material:

Apostila de Informatica para Concurso
99 pág.

Informática para Concursos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

I - A afirmação está incorreta. O editor de texto utilizado pelo Outlook Express permite o uso de acentos e caracteres especiais, como o ç. O erro de acentuação e grafia pode ter ocorrido por outros motivos, como configurações do teclado ou do sistema operacional.
II - A afirmação está correta. Ao clicar no botão Responder a todos, a mensagem será enviada para todas as pessoas que receberam a mensagem original.
III - A afirmação está correta. Ao clicar no botão Responder, a mensagem será enviada apenas para o remetente da mensagem original.
IV - A afirmação está correta. Ao clicar no botão Anexar, é possível selecionar um arquivo para ser enviado junto com a mensagem.
V - A afirmação está correta. Ao clicar no botão Encaminhar, é possível enviar a mensagem para outras pessoas, incluindo o presidente do tribunal e outras pessoas que não receberam a mensagem original.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais