Buscar

Leia o trecho a seguir: Correto Atingiu 1,00 de A comunicação produtiva e efetiva entre profissionais e pacientes 1,00 requer intercâmbio de inform...

Leia o trecho a seguir: Correto Atingiu 1,00 de A comunicação produtiva e efetiva entre profissionais e pacientes 1,00 requer intercâmbio de informações com o estabelecimento da P Marcar compreensão e da relação de proximidade com o profissional de saúde questão e a união da tríade 'mídia, tecnologia e comunicação' para formar uma relação com fatores importantes para a comunidade. Assinale a alternativa correta sobre a importância dessas ferramentas no uso da comunicação em saúde.

A comunicação produtiva e efetiva entre profissionais e pacientes requer intercâmbio de informações com o estabelecimento da compreensão e da relação de proximidade com o profissional de saúde.
A união da tríade 'mídia, tecnologia e comunicação' é importante para formar uma relação com fatores importantes para a comunidade.
As ferramentas de comunicação em saúde são importantes para promover a comunicação para grandes massas e desenvolver educação em saúde.
a. Promover a comunicação para grandes massas e desenvolver educação em saúde.
b. Promover a comunicação estratégica de negócios para grandes massas.
c. Promover a comunicação e o desenvolvimento de conhecimento científico na área de exatas.
d. Promover a comunicação, exclusivamente, pela internet e desenvolver educação em saúde.
e. Promover a comunicação e os recursos financeiros do SUS.

Essa pergunta também está no material:

IMG_0156
1 pág.

Educação e Comunicação em Saúde Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "As ferramentas de comunicação em saúde são importantes para promover a comunicação para grandes massas e desenvolver educação em saúde." Isso porque o trecho destacado no enunciado afirma que a comunicação produtiva e efetiva entre profissionais e pacientes requer intercâmbio de informações com o estabelecimento da compreensão e da relação de proximidade com o profissional de saúde, e que a união da tríade 'mídia, tecnologia e comunicação' é importante para formar uma relação com fatores importantes para a comunidade. Portanto, as ferramentas de comunicação em saúde são importantes para promover a comunicação para grandes massas e desenvolver educação em saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais