Buscar

Qual a importância da pedagogia para bebês de 6 meses? A pedagogia para bebês de 6 meses é importante para estimular habilidades motoras e contrib...

Qual a importância da pedagogia para bebês de 6 meses?

A pedagogia para bebês de 6 meses é importante para estimular habilidades motoras e contribuir para o crescimento físico e a coordenação motora dos bebês.
A pedagogia para bebês de 6 meses é importante para estimular a sensibilidade auditiva e a expressão emocional dos bebês.

Essa pergunta também está no material:

pedagogia aulas-69
1 pág.

Pedagogia AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A pedagogia para bebês de 6 meses é importante para estimular habilidades motoras e contribuir para o crescimento físico e a coordenação motora dos bebês. Além disso, a pedagogia para bebês também pode ajudar a desenvolver a sensibilidade auditiva e a expressão emocional dos bebês, por meio de atividades lúdicas e interativas que estimulam o aprendizado e a socialização. É importante ressaltar que a pedagogia para bebês deve ser realizada por profissionais capacitados e com experiência na área, que possam oferecer atividades adequadas e seguras para o desenvolvimento dos bebês.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais