Buscar

9 ) Segundo Chiavenato (2014), pode-se afirmar que, para uma empresa obter eficiência e eficácia, as funções, propostas na teoria da administração,...

9 ) Segundo Chiavenato (2014), pode-se afirmar que, para uma empresa obter eficiência e eficácia, as funções, propostas na teoria da administração, devem funcionar de maneira _____________. Assinale a alternativa que completa corretamente a lacuna. A ) isolada. B ) condicionada. C ) individual. D ) sistêmica. E ) singular.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que completa a lacuna da frase é "D) sistêmica". Segundo Chiavenato (2014), para que uma empresa obtenha eficiência e eficácia, as funções propostas na teoria da administração devem funcionar de maneira sistêmica, ou seja, de forma integrada e interdependente, de modo que uma função afete e seja afetada pelas outras funções da empresa.

0
Dislike0
User badge image

Célio Theago

A opção correta é a alternativa "D" sistêmica, isto é, trabalhar em conjunto com um único propósito para um melhor resultado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais