Buscar

A partir das alternativas apresentadas, indique qual delas está correta: A.  Em um processo trabalhista, o empregado e/ou o empregador poderão soli...

A partir das alternativas apresentadas, indique qual delas está correta:

A. 

Em um processo trabalhista, o empregado e/ou o empregador poderão solicitar a revisão do contrato de trabalho, dos adicionais, assim como também pedir a mensuração do fundo de comércio, a ser comprovada por uma perícia contábil.

B. 

Na perícia contábil trabalhista, pode-se destacar que existem dois estágios: o de formulação de quesitos, que ocorre na fase de instrução, e o de elaboração e preparação dos cálculos referentes à reclamatória trabalhista, que se dá na fase de liquidação de sentença.

C. 

Na perícia contábil trabalhista, o juiz poderá solicitar para o perito contador, no caso de adicional de insalubridade ou periculosidade, que verifique o grau de exposição dos colaboradores.

D. 

Caso o juiz tenha solicitado e determinado a prova pericial, ele jamais poderá se abster dessa prova.

E. 

O perito contábil, na elaboração dos cálculos trabalhistas, não precisará apresentar o cálculo com a atualização dos juros e as correções monetárias.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais