Buscar

Como se preparar para atuar online? a) Ter conhecimentos básicos em tecnologia e informática, saber manusear as ferramentas que viabilizam o atend...

Como se preparar para atuar online?

a) Ter conhecimentos básicos em tecnologia e informática, saber manusear as ferramentas que viabilizam o atendimento psicológico online, saber montar o setting terapêutico, orientar o cliente para o atendimento online, falar sobre ética e privacidade online, especificar o que está fazendo para atender online com segurança, ética e profissionalismo, resolver problemas que podem ocorrer durante o atendimento, e outras ações importantes para fazer o atendimento online mais ético e profissional possível.
b) Criar um site, um blog, postar nas redes sociais, e estar em uma plataforma de atendimentos psicológicos online.
c) Fazer um curso de Marketing de Conteúdo e Relacionamento, gerar conteúdo sobre temas ligados a psicologia e saúde mental, e se relacionar com as pessoas.

Essa pergunta também está no material:

COMO_DIVULGAR_SEU_TRABALHO_DE_FORMA
16 pág.

Psicologia Universidade Federal FluminenseUniversidade Federal Fluminense

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para se preparar para atuar online, é importante ter conhecimentos básicos em tecnologia e informática, saber manusear as ferramentas que viabilizam o atendimento psicológico online, saber montar o setting terapêutico, orientar o cliente para o atendimento online, falar sobre ética e privacidade online, especificar o que está fazendo para atender online com segurança, ética e profissionalismo, resolver problemas que podem ocorrer durante o atendimento, e outras ações importantes para fazer o atendimento online mais ético e profissional possível. É importante lembrar que o atendimento online deve seguir as mesmas normas éticas e profissionais do atendimento presencial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais