Buscar

Exemplo de questão diagnóstica dissertativa: Um dia é dividido em três partes principais. O que você faz em cada uma dessas partes?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Essa pergunta não tem uma resposta certa ou errada, pois se trata de uma pergunta subjetiva. Cada pessoa pode ter uma rotina diferente e, portanto, responder de maneira diferente. Alguns exemplos de atividades que podem ser realizadas em cada parte do dia são: Manhã: acordar, tomar café da manhã, se arrumar para o dia, estudar, trabalhar, fazer exercícios físicos, entre outras atividades. Tarde: almoçar, trabalhar, estudar, fazer atividades de lazer, como assistir a um filme ou sair com amigos, entre outras atividades. Noite: jantar, relaxar, estudar, fazer atividades de lazer, como ler um livro ou assistir a uma série, entre outras atividades. Lembrando que essas são apenas algumas sugestões e que cada pessoa pode ter uma rotina diferente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais