Buscar

Existem vários tipos de formatos de podcast. Os mais comuns são citados a seguir. O ____________ geralmente é apresentado por duas pessoas. A outra...

Existem vários tipos de formatos de podcast. Os mais comuns são citados a seguir. O ____________ geralmente é apresentado por duas pessoas. A outra pessoa é chamada de __________. Já no __________ é permitido pegar “emprestada” a experiência ou o valor de entretenimento que outras pessoas oferecem. O _____________ conta com um anfitrião regular e vários convidados, falando sobre um tópico específico. O ___________ é apresentado por uma pessoa e também é conhecido como __________. No __________ um narrador conduz uma série de entrevistas e conversas e o resultado é um podcast narrativo. No __________ há uma mistura entre drama e documentário. Oferece aprendizado e informações de uma forma divertida. Os termos que completam corretamente as lacunas são, respectivamente:

a) podcast coapresentado; co-host; podcast entrevista; podcast mesa-redonda; podcast solo; monólogo; podcast documentário e podcast docudrama.
b) podcast coapresentado; co-host; podcast entrevista; podcast mesa-redonda; podcast solo; monólogo; podcast docudrama e podcast documentário.
c) podcast coapresentado; co-host; podcast mesa-redonda; podcast entrevista; podcast solo; monólogo; podcast documentário e podcast docudrama.
d) podcast coapresentado; co-host; podcast mesa-redonda; podcast entrevista; podcast solo; monólogo; podcast docudrama e podcast documentário.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO7 - Bloco 7 - Comunicação para Concurso Nacional Unificado - 2024
134 pág.

Comunicação e Expressão Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: a) podcast coapresentado; co-host; podcast mesa-redonda; podcast entrevista; podcast solo; monólogo; podcast documentário e podcast docudrama. Nessa alternativa, os termos que completam corretamente as lacunas são: - O podcast coapresentado geralmente é apresentado por duas pessoas. A outra pessoa é chamada de co-host. - No podcast mesa-redonda é permitido pegar “emprestada” a experiência ou o valor de entretenimento que outras pessoas oferecem. - O podcast solo é apresentado por uma pessoa e também é conhecido como monólogo. - No podcast entrevista, um anfitrião regular e vários convidados falam sobre um tópico específico. - No podcast documentário um narrador conduz uma série de entrevistas e conversas e o resultado é um podcast narrativo. - No podcast docudrama há uma mistura entre drama e documentário. Oferece aprendizado e informações de uma forma divertida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais