Buscar

Levando-se em conta as transformações nas narrativas dos telejornais e no webjornalismo audiovisual dentro desse processo, observa-se que a) as nar...

Levando-se em conta as transformações nas narrativas dos telejornais e no webjornalismo audiovisual dentro desse processo, observa-se que
a) as narrativas dos telejornais, com a mediação das tecnologias digitais, transformaram-se totalmente e passaram a copiar as inovações do webjornalismo audiovisual.
b) as duas narrativas têm sofrido influências mútuas e passam por um processo de hibridização, mediadas pelas tecnologias digitais.
c) os telejornais serviram de modelos para o webjornalismo audiovisual que, apesar da mediação das tecnologias digitais, não inovou na criação de modelos narrativos.
d) o webjornalismo audiovisual inventou formas narrativas inovadoras que diferem totalmente das narrativas dos telejornais.
e) o webjornalismo propõe um retorno às narrativas do jornal impresso.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO2 - Bloco 7 - Comunicação para Concurso Nacional Unificado - 2024
128 pág.

Comunicação e Expressão Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) as duas narrativas têm sofrido influências mútuas e passam por um processo de hibridização, mediadas pelas tecnologias digitais. As narrativas dos telejornais e do webjornalismo audiovisual têm se influenciado mutuamente e passam por um processo de hibridização, ou seja, uma mistura de elementos de ambas as narrativas, mediadas pelas tecnologias digitais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais