Buscar

Considerando que, nos últimos anos, as políticas públicas tiveram foco na melhoria de desempenho do Poder Executivo e do Poder Judiciário, julgue o...

Considerando que, nos últimos anos, as políticas públicas tiveram foco na melhoria de desempenho do Poder Executivo e do Poder Judiciário, julgue o item a seguir.
Embora o Poder Judiciário tenha promovido mudanças na tentativa de democratizar o acesso à Justiça, considera-se que esse ainda atue como reprodutor de desigualdades sociais.
Certo
Errado

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO4 - Bloco 7 - Políticas Públicas (E3 para Concurso Nacional Unificado - 2024
150 pág.

Políticas Públicas Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando que as políticas públicas tiveram foco na melhoria de desempenho do Poder Executivo e do Poder Judiciário, podemos afirmar que o item está correto. Apesar de o Poder Judiciário ter promovido mudanças para democratizar o acesso à Justiça, ainda há desigualdades sociais que são reproduzidas pelo sistema judiciário. Portanto, a alternativa correta é "Certo".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais