Buscar

Design é a atividade de criar soluções criativas e funcionais para problemas de comunicação visual, produtos, serviços e ambientes. Baseado nos con...

Design é a atividade de criar soluções criativas e funcionais para problemas de comunicação visual, produtos, serviços e ambientes. Baseado nos conceitos de design e na importância do briefing nesse processo, analise as alternativas abaixo e assinale V para verdadeiro e F para falso.


() O design é uma atividade que alia teoria, definição de problemas, ideias e conceitos com a prática de fabricação dos produtos.


() O design pode ser visto como um processo que transforma um produto acabado ou uma solução de design em um briefing.


() O processo do design se divide em sete etapas sendo elas: definir, pesquisar, gerar ideias, testar protótipos, selecionar, implementar e aprender.


() O briefing pode ser entendido como a definição do problema e do público-alvo de forma detalhada, facilitando o desenvolvimento de soluções precisas.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais