Buscar

A respeito da cultura organizacional, atribua V (verdadeiro) ou F (falso) às afirmativas a seguir: ( ) Em uma cultura organizacional forte, os valo...

A respeito da cultura organizacional, atribua V (verdadeiro) ou F (falso) às afirmativas a seguir:
( ) Em uma cultura organizacional forte, os valores essenciais da organização são intensamente acatados e amplamente compartilhados pelos colaboradores.
( ) A cultura organizacional estabiliza e fornece estrutura e significado aos membros da organização.
( ) A cultura da informação para criar é para redefinir novas condições de sucesso, para enfrentar ameaças e oportunidades.
a. V – V – F.
b. F – V – V.
c. V – V – V.
d. F – F – V.
e. F – V – F.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE TELE AULA GESTAO DAS INFORMAÇÕES
7 pág.

Gestão das Informações Unip Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a" - V - V - F. Justificativa: - (V) Em uma cultura organizacional forte, os valores essenciais da organização são intensamente acatados e amplamente compartilhados pelos colaboradores. - (V) A cultura organizacional estabiliza e fornece estrutura e significado aos membros da organização. - (F) A cultura da informação para criar é para redefinir novas condições de sucesso, para enfrentar ameaças e oportunidades.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais