Buscar

ida desse programa depende a) da aprovação de lei específica que autorize a instituição do programa e permita a destinação de recursos públicos pa...

ida desse programa depende

a) da aprovação de lei específica que autorize a instituição do programa e permita a destinação de recursos públicos para cobrir necessidades de pessoas físicas, da observância das condições estabelecidas na lei de diretrizes orçamentárias, de previsão no orçamento ou em seus créditos adicionais, e da edição de decreto, pelo Chefe do Poder Executivo, que regulamente a lei específica.
b) da observância das condições estabelecidas na lei de diretrizes orçamentárias, de previsão no orçamento ou em seus créditos adicionais, e da edição de decreto, pelo Chefe do Poder Executivo, que instituirá o programa, identificará o público alvo, os cursos que poderão ser oferecidos e o valor e condições de recebimento das bolsas auxílio.
c) de previsão no plano plurianual das ações, da existência de recursos orçamentários no exercício em que for implementado programa, e da edição de decreto pelo Chefe do Poder Executivo, que instituirá o programa, identificará o público alvo, os cursos que poderão ser oferecidos e o valor e condições de recebimento das bolsas auxílio.
d) de edição de decreto pelo Chefe do Poder Executivo, que instituirá o programa, identificará o público alvo, os cursos que poderão ser oferecidos e o valor e condições de recebimento das bolsas auxílio, porque a política pública em foco decorre da Constituição Federal.
e) de edição de decreto pelo Chefe do Poder Executivo, que instituirá o programa, identificará o público alvo, os cursos que poderão ser oferecidos e o valor e condições de recebimento das bolsas auxílio, e da edição de Resolução, pelo Titular da Secretaria estadual com atribuição específica na matéria, que detalhará os critérios para oferta de cursos e bolsas auxílio e estabelecerá os procedimentos necessários para controle e avaliação do programa público de fomento.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO1 - Bloco 7 - Políticas Públicas (E3 para Concurso Nacional Unificado - 2024
153 pág.

Políticas Públicas Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) da aprovação de lei específica que autorize a instituição do programa e permita a destinação de recursos públicos para cobrir necessidades de pessoas físicas, da observância das condições estabelecidas na lei de diretrizes orçamentárias, de previsão no orçamento ou em seus créditos adicionais, e da edição de decreto, pelo Chefe do Poder Executivo, que regulamente a lei específica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais