Buscar

Cinco anos, iniciando no segundo exercício financeiro do mandato do chefe do Executivo e terminando no segundo exercício financeiro do subsequente....

Cinco anos, iniciando no segundo exercício financeiro do mandato do chefe do Executivo e terminando no segundo exercício financeiro do subsequente.

Quatro anos, iniciando no segundo exercício financeiro do mandato do chefe do Executivo e terminando no primeiro exercício financeiro do subsequente.

Essa pergunta também está no material:

PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO PÚBLICO
5 pág.

Gestão Pública Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Essas são duas possíveis durações de um Plano Plurianual (PPA), que é um instrumento de planejamento governamental de médio prazo, previsto na Constituição Federal de 1988. O PPA estabelece as diretrizes, objetivos e metas da administração pública federal, estadual ou municipal para um período de quatro anos. A primeira opção menciona um período de cinco anos, que começa no segundo ano do mandato do chefe do Executivo e termina no segundo ano do mandato subsequente. Essa opção não está correta, pois o PPA tem duração de quatro anos, conforme mencionado anteriormente. A segunda opção menciona um período de quatro anos, que começa no segundo ano do mandato do chefe do Executivo e termina no primeiro ano do mandato subsequente. Essa opção está correta, pois é a duração do PPA prevista na Constituição Federal.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais