Buscar

Assinale a alternativa CORRETA sobre um dos pontos essenciais para fortalecer a humanização da assistência ao parto: A Realização de intervenções ...

Assinale a alternativa CORRETA sobre um dos pontos essenciais para fortalecer a humanização da assistência ao parto:
A Realização de intervenções rotineiras e práticas obsoletas durante o trabalho de parto e parto.
B Não oferecer técnicas de relaxamento para a mulher durante o trabalho de parto.
C Garantir a autonomia da mulher durante o trabalho de parto e parto, informando sobre suas opções e encorajando-a a escolher conforme seus desejos.
D Restringir a escolha da posição de parto da mulher, obrigando-a a adotar uma posição que não seja confortável para ela.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para fortalecer a humanização da assistência ao parto é a letra C: Garantir a autonomia da mulher durante o trabalho de parto e parto, informando sobre suas opções e encorajando-a a escolher conforme seus desejos. Isso significa que a mulher deve ser informada sobre todas as opções disponíveis para o parto, incluindo a escolha da posição, uso de técnicas de relaxamento e outras práticas que possam tornar o parto mais humanizado e menos medicalizado. A mulher deve ser encorajada a escolher o que é melhor para ela e para o bebê, respeitando suas preferências e desejos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais