Buscar

O Projeto Político Pedagógico PPP é construído coletivamente na Escola, de acordo com a LDB 9394/96 e as Diretrizes Curriculares Nacionais e Estadu...

O Projeto Político Pedagógico PPP é construído coletivamente na Escola, de acordo com a LDB 9394/96 e as Diretrizes Curriculares Nacionais e Estaduais, além de ser o plano norteador do trabalho escolar, devendo expressar a Filosofia da escola, os objetivos que se pretende alcançar, abrangendo toda organização escolar. Marque a opção que não apresenta um item que compõe o PPP: a. Princípios didático-pedagógicos (marco situacional). b. O diagnóstico do estabelecimento de ensino (marco operacional). c. Identificação. d. Planejamento de ações da escola (marco institucional).

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não apresenta um item que compõe o PPP é a letra C - Identificação. Os demais itens mencionados (Princípios didático-pedagógicos, diagnóstico do estabelecimento de ensino e planejamento de ações da escola) são elementos importantes que compõem o Projeto Político Pedagógico.

0
Dislike0
User badge image

Adriana. Cordeiro

O Projeto Político Pedagógico (PPP) é construído coletivamente na Escola, de acordo com a LDB 9394/96 e as Diretrizes Curriculares Nacionais e Estaduais, além de ser o plano norteador do trabalho escolar, devendo expressar a Filosofia da escola, os objetivos que se pretende alcançar, abrangendo toda organização escolar. 

Marque a opção que não apresenta um item que compõe o PPP: 

a.

Princípios didático-pedagógicos (marco situacional).

b.

Identificação.

x c.

O diagnóstico do estabelecimento de ensino (marco operacional).

d.

Planejamento de ações da escola (marco institucional).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais