Buscar

Avaliação disciplina on-line A Os gerentes devem estar comprometidos em acumular, explorar e renovar a base de conhecimento dentro da organização ...

Avaliação disciplina on-line

A Os gerentes devem estar comprometidos em acumular, explorar e renovar a base de conhecimento dentro da organização e serem capazes de criar sistemas de gestão que facilitem o processo.
B O processo de Gestão do Conhecimento Organizacional alimenta a inovação sobre forma de produto, serviços e sistemas, além de o conhecimento não precisar ser necessariamente compartilhado com os outros.
C Atividades de gestão do conhecimento podem ser descritas em várias disciplinas e abordagens diferentes, mas quase todo o foco está em cinco atividades básicas: identificar, criar, armazenar, compartilhar e usar.
D As organizações devem reconhecer que as pessoas operam e se comunicam através de aprendizagem que inclui os processos sociais de colaborar e compartilhar conhecimento, além de construir sobre as ideias uns dos outros.

Essa pergunta também está no material:

Estudo Transversal V Avaliação
4 pág.

Estudo Transversal UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Os gerentes devem estar comprometidos em acumular, explorar e renovar a base de conhecimento dentro da organização e serem capazes de criar sistemas de gestão que facilitem o processo." Essa alternativa apresenta uma afirmação coerente com a importância da gestão do conhecimento nas organizações e a responsabilidade dos gerentes em liderar esse processo. As demais alternativas apresentam afirmações incorretas ou incompletas sobre a gestão do conhecimento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais