Buscar

Qual é a sequência correta de atividades para trabalhar a letra B com as crianças? a) Atividade 1: Dividir a palavra BONÉ em sílabas e pintar uma ...

Qual é a sequência correta de atividades para trabalhar a letra B com as crianças?

a) Atividade 1: Dividir a palavra BONÉ em sílabas e pintar uma bolinha para cada sílaba. Atividade 2: Realizar a caixa sonora com cantigas clássicas. Atividade 3: Ler um texto e discutir questões sobre o conteúdo.
b) Atividade 1: Explicar como a palavra BONÉ pode ser dividida em sílabas. Atividade 2: Pintar uma bolinha para cada sílaba/pedaço da palavra BONÉ. Atividade 3: Cantar a música 'Mariana' e registrar os numerais de 1 a 10.
c) Atividade 1: Realizar um trabalho com tampinhas de garrafa para marcar os 'pedaços' de cada palavra. Atividade 2: Montar uma caixa musical com cantigas clássicas. Atividade 3: Jogar um jogo de contagem até 11 elementos.

Essa pergunta também está no material:

VILA MUNDO Pre Escola Vol 02 5 Anos
220 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta de atividades para trabalhar a letra B com as crianças é a alternativa B: Atividade 1: Explicar como a palavra BONÉ pode ser dividida em sílabas. Atividade 2: Pintar uma bolinha para cada sílaba/pedaço da palavra BONÉ. Atividade 3: Cantar a música 'Mariana' e registrar os numerais de 1 a 10.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais