Buscar

Julgue os itens a seguir, relativos aos aplicativos Word 2000 e Excel 2000. Diversos arquivos podem ser abertos simultaneamente em uma mesma sessão...

Julgue os itens a seguir, relativos aos aplicativos Word 2000 e Excel 2000.
Diversos arquivos podem ser abertos simultaneamente em uma mesma sessão de uso do Word 2000, caso se deseje editar textos em diferentes documentos. Todos os documentos abertos são listados no menu Janela, por meio do qual é possível selecionar o arquivo que se deseja editar.
No Excel 2000, fórmulas inseridas em uma célula devem ser iniciadas com um sinal de igual. Assim, ao se digitar na célula C1 da planilha mostrada a seguir a expressão =((A2*B2)+(A3*B3)) e, em seguida, teclar , aparecerá na referida célula o valor R$ 200,00, caso ela esteja formatada para moeda com duas casas decimais.

Essa pergunta também está no material:

petro_cb_ns
6 pág.

Administração Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O item sobre o Word 2000 está correto. É possível abrir vários arquivos simultaneamente em uma mesma sessão de uso do Word 2000 e todos os documentos abertos são listados no menu Janela. Já o item sobre o Excel 2000 também está correto. As fórmulas inseridas em uma célula devem ser iniciadas com um sinal de igual e, no exemplo dado, se a célula C1 estiver formatada para moeda com duas casas decimais, o valor R$ 200,00 será exibido.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais