Buscar

Segundo a resolução CONAMA no 357 (2005), as águas doces (águas com salinidade igual ou inferior a 0,5%) do Território Nacional são classificadas, ...

Segundo a resolução CONAMA no 357 (2005), as águas doces (águas com salinidade igual ou inferior a 0,5%) do Território Nacional são classificadas, segundo a qualidade requerida para os seus usos preponderantes, em cinco classes. A que uso se destinam as águas classificadas em Classe 2?
A. Abastecimento para consumo humano, após tratamento convencional; à proteção das comunidades aquáticas; à recreação de contato primário, tais como natação, esqui aquático e mergulho, conforme Resolução CONAMA nº 274 (2000); à irrigação de hortaliças, plantas frutíferas e de parques, jardins, campos de esporte e lazer, com os quais o público possa vir a ter contato direto; à aquicultura e à atividade de pesca.

Essa pergunta também está no material:

Engenharia Civil Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As águas classificadas em Classe 2, segundo a resolução CONAMA no 357 (2005), se destinam a abastecimento para consumo humano, após tratamento convencional; à proteção das comunidades aquáticas; à recreação de contato primário, tais como natação, esqui aquático e mergulho, conforme Resolução CONAMA nº 274 (2000); à irrigação de hortaliças, plantas frutíferas e de parques, jardins, campos de esporte e lazer, com os quais o público possa vir a ter contato direto; à aquicultura e à atividade de pesca.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais