Buscar

Depois que o aluno estiver confortável aprendendo a realizar os movimentos do crawl com a cabeça ainda não dentro d'água, pode começar a aprender o...

Depois que o aluno estiver confortável aprendendo a realizar os movimentos do crawl com a cabeça ainda não dentro d'água, pode começar a aprender o movimento de respiração lateral, respondida Tempo restante 0:49:59 complexo, e que deve ser executado com atenção, já que pode prejudicar a performance se não executado corretamente. Marcar Assinale a alternativa correta:

a. Os movimentos da cabeça devem acontecer pouco depois da rotação do corpo, de modo que os nadadores de crawl possam respirar sem perturbar o alinhamento do corpo ou coordenação com a braçada.
b. Os movimentos da cabeça devem acontecer com a face voltada para trás, de modo que os nadadores de crawl possam respirar sem perturbar o alinhamento do corpo ou coordenação com a braçada.
c. Os movimentos da cabeça devem acontecer com a face voltada para frente, de modo que nadadores de crawl possam respirar sem perturbar o alinhamento do corpo ou coordenação com a braçada.
d. Os movimentos da cabeça devem ser coordenados com a rotação do corpo, de modo que os nadadores de crawl possam respirar sem perturbar o alinhamento do corpo ou com a braçada.
e. Os movimentos da cabeça devem acontecer antecipadamente à rotação do corpo, de modo que os nadadores de crawl possam respirar sem perturbar o alinhamento do corpo.

Essa pergunta também está no material:

educação fisica
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Os movimentos da cabeça devem acontecer pouco depois da rotação do corpo, de modo que os nadadores de crawl possam respirar sem perturbar o alinhamento do corpo ou coordenação com a braçada."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais