Buscar

20) Considere as disposições do Decreto n° 7.661, de 28/12/2011, que trata da EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) e assinale a alt...

20) Considere as disposições do Decreto n° 7.661, de 28/12/2011, que trata da EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) e assinale a alternativa correta sobre seus órgãos estatutários.

a) São órgãos estatutários da EBSERH: Conselho de Administração, Diretoria Executiva, Conselho de Diretores e Colegiado Financeiro.
b) São órgãos estatutários da EBSERH: Conselho de Administração, Diretoria Financeira, Conselho de Diretores e Colegiado Financeiro.
c) São órgãos estatutários da EBSERH: Conselho de Administração, Diretoria Financeira, Conselho Fiscal e Colegiado Financeiro.
d) São órgãos estatutários da EBSERH: Conselho de Administração, Diretoria de Planejamento, Conselho de Diretores e Colegiado Fiscal.
e) São órgãos estatutários da EBSERH: Conselho de Administração, Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo.

Essa pergunta também está no material:

5 1 Assistente Administrativo IBFC 2015 FURG
8 pág.

Administração Universidade Federal de Campina GrandeUniversidade Federal de Campina Grande

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "São órgãos estatutários da EBSERH: Conselho de Administração, Diretoria Financeira, Conselho Fiscal e Colegiado Financeiro."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais