Buscar

Com base no trecho apresentado, analise as asserções a seguir e a relação proposta entre elas. I. Os furos padrão nos materiais são feitos de forma...

Com base no trecho apresentado, analise as asserções a seguir e a relação proposta entre elas.
I. Os furos padrão nos materiais são feitos de forma controlada e padronizada. Pois:
II. Os furos são levados em consideração na realização dos cálculos e devem ser precisos, pois as dimensões padronizadas são milimétricas.
Resposta correta. A alternativa está correta, pois a asserção I é verdadeira, já que os furos que são utilizados nas barras obedecem a dois processos: broqueamento ou puncionamento. Os furos efetuados com broca obedecem à espessura padrão, porém os realizados por broqueamento sofrem um alargamento que deve ser considerado nos cálculos. Por essa razão, a asserção II está correta, pois a diferença entre esses furos é milimétrica, mas deve ser considerada.

Essa pergunta também está no material:

28
1 pág.

Estruturas Metálicas e de Madeira Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As asserções I e II estão relacionadas e ambas são verdadeiras. Os furos padrão nos materiais são feitos de forma controlada e padronizada, levando em consideração a realização dos cálculos e devem ser precisos, pois as dimensões padronizadas são milimétricas. Os furos efetuados com broca obedecem à espessura padrão, porém os realizados por broqueamento sofrem um alargamento que deve ser considerado nos cálculos. Por essa razão, a diferença entre esses furos é milimétrica, mas deve ser considerada. A resposta correta é a alternativa que afirma que ambas as asserções são verdadeiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais