Buscar

No Brasil, a Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva prevê: Escolha uma opção: Atendimento Educacional Especial...

No Brasil, a Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva prevê: Escolha uma opção: Atendimento Educacional Especializado ofertado em salas de recursos ou instituições especializadas, públicas ou privadas sem fins lucrativo para os alunos com deficiência, com transtorno do espectro do autismo e com altas/habilidades superdotação. Atendimento Educacional Especializado ou Atendimento nas salas comuns, a depender do diagnóstico. Atendimento Educacional Especializado aos alunos que tiverem alguma dificuldade de aprendizagem. Atendimento Individualizado aos alunos com deficiência, com transtorno do espectro do autismo e com supertodação.

Atendimento Educacional Especializado ofertado em salas de recursos ou instituições especializadas, públicas ou privadas sem fins lucrativo para os alunos com deficiência, com transtorno do espectro do autismo e com altas/habilidades superdotação.

Essa pergunta também está no material:

resumão psi da edu
521 pág.

Psicologia da Educação I Universidade São FranciscoUniversidade São Francisco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva prevê o Atendimento Educacional Especializado ofertado em salas de recursos ou instituições especializadas, públicas ou privadas sem fins lucrativos para os alunos com deficiência, com transtorno do espectro do autismo e com altas/habilidades superdotação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais