Buscar

Analise a alternativa que apresenta as diferenças entre elas. B. A análise de conteúdo trabalha com o conteúdo dos textos, da comunicação escrita e...

Analise a alternativa que apresenta as diferenças entre elas. B. A análise de conteúdo trabalha com o conteúdo dos textos, da comunicação escrita e seus significados coletados pelos pesquisadores; e a análise de discurso trabalha com a análise das motivações do emissor da mensagem, analisando o discurso em si.

A. A análise de conteúdo trabalha com a análise das motivações do emissor da mensagem, analisando o discurso em si; e a análise de discurso trabalha com o conteúdo dos textos, da comunicação escrita e seus significados coletados pelos pesquisadores.
B. A análise de conteúdo trabalha com o conteúdo dos textos, da comunicação escrita e seus significados coletados pelos pesquisadores; e a análise de discurso trabalha com a análise das motivações do emissor da mensagem, analisando o discurso em si.
C. A análise de conteúdo trabalha com a análise das motivações do receptor da mensagem, analisando o discurso em si; e a análise de discurso trabalha com o conteúdo dos textos, da comunicação escrita e seus significados coletados pelos pesquisadores.

Essa pergunta também está no material:

METODOLOGIA CIENTÍFICA
29 pág.

Metodologia Científica Faculdade de Engenharia de Minas Gerais - FeamigFaculdade de Engenharia de Minas Gerais - Feamig

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. A análise de conteúdo trabalha com o conteúdo dos textos, da comunicação escrita e seus significados coletados pelos pesquisadores; e a análise de discurso trabalha com a análise das motivações do emissor da mensagem, analisando o discurso em si.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais