Buscar

De acordo com a educação para o trânsito, complete as lacunas: A intenção é ir além do tradicional em educação para o trânsito, ou seja, ir além do...

De acordo com a educação para o trânsito, complete as lacunas:
A intenção é ir além do tradicional em educação para o trânsito, ou seja, ir além do _______________________________, ir além do______________. Busca-se exercitar a________________________, seja na _____________na ação cotidiana em uma interação com o cidadão ou em ___________desenvolvidos pelas instituições públicas.

a. estudo teórico – treinar habilidades psicomotoras – pura obediência às normas – fiscalização – espaços.
b. respeito às normas e leis abundantes e comuns – treinar habilidades psicomotoras – reflexão crítica e formar um cidadão ético – atuação do profissional - ações e projetos.
c. Estudo teórico – teste prático para obter a CNH – melhor forma de fiscalizar os condutores – atuação do profissional – trabalhos.
d. teste teórico para obter uma Carteira de Habilitação – teste prático para obter a CNH – pura obediência às normas– condução de veículos oficiais – espaços.
e. respeito às normas e leis abundantes e comuns – treinar habilidades psicomotoras – melhor forma de fiscalizar os condutores – atuação como sujeito de direitos e deveres – trabalhos.

Essa pergunta também está no material:

_avaliacao__ Revisão da tentativa
9 pág.

Educação para O Trânsito OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a educação para o trânsito, a resposta correta é a alternativa B: "A intenção é ir além do tradicional em educação para o trânsito, ou seja, ir além do respeito às normas e leis abundantes e comuns, ir além da treinar habilidades psicomotoras. Busca-se exercitar a reflexão crítica e formar um cidadão ético, seja na atuação do profissional ou em ações e projetos desenvolvidos pelas instituições públicas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais