Logo Passei Direto
Buscar
Julgue as alternativas abaixo e em seguida assinale a sequência correta:
( ) Segure o volante com as duas mãos, como os ponteiros do relógio na posição de 9 horas e 15 minutos. Assim você enxerga melhor o painel, acessa melhor os comandos do veículo e, nos veículos com “air bag”, não impede o seu funcionamento.
( ) Segure o volante com as duas mãos, como os ponteiros do relógio na posição de 11 horas e 45 minutos. Assim você enxerga melhor o painel, acessa melhor os comandos do veículo e, nos veículos com “air bag”, não impede o seu funcionamento.
( ) Procure sempre manter os calcanhares apoiados no assoalho do veículo e o restante dos pés nos pedais de forma a permitir uma reação mais rápida em caso de necessidade.

a. F - V - V
b. V - F - V
c. V - V - F
d. V - F - F
e. F - F - V
User badge image
Questões Para a Compreensão

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

A alternativa correta é a letra "b" - V - F - V. A primeira afirmativa está correta, a segunda está incorreta e a terceira está correta. Portanto, a sequência correta é verdadeiro, falso e verdadeiro.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Acerca do art. 159 do CTB, porte e validade dos documentos do condutor e do veículo, julgue os itens a seguir: ( ) CNH, original, compatível com a categoria do veículo e dentro do período de validade. ( ) Portar próteses ou lentes corretivas indicadas na CNH. ( ) Não portar a identificação pessoal e profissional. O resultado do julgamento é:

a. F – F – V
b. V – V – F
c. V – F – F
d. F – V – V
e. V – F – V

Assinale a alternativa Incorreta acerca das condições do condutor e passageiros:

a. Ter combustível em quantidade suficiente.
b. Não haver qualquer parte do corpo do condutor ou de qualquer passageiro para fora do veículo, nem jogar qualquer objeto sobre as vias.
c. Estarem condutor e passageiros usando cinto de segurança.
d. Estar com número de passageiros e o volume de carga compatíveis com a capacidade do veículo e com a CNH.
e. Estar emocionalmente equilibrado, bem disposto e sóbrio.

Mais conteúdos dessa disciplina