Buscar

RESOLUÇÃO – 6o SIMULADO SAS ENEM 2022 | 2o DIA 17 CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS / MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIAS Como x + y + z + w + t = ...

RESOLUÇÃO – 6o SIMULADO SAS ENEM 2022 | 2o DIA 17 CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS / MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIAS Como x + y + z + w + t = 6 080, tem-se:...

a) (F) Possivelmente, o aluno se confundiu e identificou o modelo de carro que contribuiu com a segunda menor parcela do gasto da empresa (modelo W) em vez do que contribuiu com a maior.
b) (F) Possivelmente, o aluno se confundiu e identificou o modelo de carro que contribuiu com a segunda menor parcela do gasto da empresa (modelo W) em vez do que contribuiu com a maior.
c) (F) Possivelmente, o aluno se confundiu e identificou o modelo de carro que contribuiu com a segunda menor parcela do gasto da empresa (modelo W) em vez do que contribuiu com a maior.
d) (F) Possivelmente, o aluno se confundiu e identificou o modelo de carro que contribuiu com a segunda menor parcela do gasto da empresa (modelo W) em vez do que contribuiu com a maior.
e) (F) Possivelmente, o aluno se confundiu e identificou o modelo de carro que contribuiu com a segunda menor parcela do gasto da empresa (modelo W) em vez do que contribuiu com a maior.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas a pergunta não está clara. Não há informações suficientes para responder. Por favor, forneça mais detalhes ou publique uma nova pergunta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais